Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro contra moto em Belém, PB

Um motorista foi preso em flagrante após se envolver em um acidente no final da tarde deste domingo (16) na Rua Feliciano Pedrosa, centro da cidade de Belém, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, ele dirigia alcoolizado quanto bateu em uma motocicleta.

De acordo com a PM, o homem de 46 anos dirigia um veículo de modelo Fiat Siena bateu na motocicleta que era conduzida por um homem de 34 anos, que caiu ao solo e sofreu escoriações pelo corpo. Ainda de acordo com a Polícia, a vítima foi socorrida para o Hospital Distrital de Belém e, posteriormente, encaminhada para o Hospital Regional de Guarabira com suspeita de fratura no ombro esquerdo.

Conforme relato dos policias, o condutor do veículo foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou 0,84 mg de álcool por litro de ar expedido pelos pulmões.

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia da cidade de Guarabira, onde foi apresentado ao delegado plantonista que lavrou o flagrante por embriaguez ao volante.

O veículo do acusado foi liberado ainda no local por está com o licenciamento em dia.

Compartilhe esse matéria:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Matérias Relacionadas: