Uma mulher de 38 anos foi presa na noite desta quinta-feira (18) acusada de ter agredida fisicamente sua companheira e desacatar policiais militares na cidade de Belém, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia, a prisão aconteceu por volta das 23h40min na Rua Vicente Cadó, no centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição da Rádio Patrulha da 3ª Companhia foi acionado para averiguar uma confusão em um bar próximo à Praça Antônio Guedes. Ao chegar ao local os militares visualizaram a acusada no interior do bar apresentando sinais de embriaguez e bastante alterada.
Os policiais mantiveram contato com a vítima, que informou que a acusada é sua companheira e que estavam se divertindo e, por ciúmes, foi agredida fisicamente com socos.
Conforme a polícia, os policiais ainda tentaram acalmar e conversar com a acusada, que destratou os militares com gritos e palavras de baixo calão.
Mediante a situação, a agressora recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia da cidade de Guarabira, onde foi apresentada ao delegado plantonista para os procedimentos cabíveis.