Idosa de 70 anos morre após ser atropelada na cidade de Pirpirituba, na PB

Uma mulher de 70 anos morreu na tarde desta segunda-feira (26) após ser atropelada na PB 073, na saída do município de Pirpirituba para Guarabira, no Agreste paraibano. O motorista fugiu do local após o acidente

De acordo com informações, a mulher foi identificada como Maria da Penha. Ainda de acordo com informações, ela foi atropelada após o motorista do veículo pertencente à prefeitura municipal de Serra da Raiz perder o controle do carro e atropelar a vítima, que caminhava às margens da rodovia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Hospital Regional de Guarabira, mas com a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.  O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade.

Revoltados, moradores das proximidades depredaram o carro envolvido no atropelamento. A Polícia Militar de Trânsito foi acionada e isolou a área. Uma perícia foi realizada para investigar as causas do acidente.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Serra da Raiz informou que irá aguardar um laudo pericial do caso para tomar providências administrativas necessárias e que se coloca à disposição para prestar assistência aos familiares da vítima.