Uma mulher grávida foi vítima de feminicídio pelo marido a facadas na residência onde moravam, na tarde desta segunda-feira (9), no Conjunto Assis Chateaubriand, em Guarabira, Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, após matar a mulher, o suspeito tentou suicídio, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com a polícia, Natalino da Silva de Oliveira, de 51 anos, foi condenado a uma pena de 6 anos por ter praticado uma tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, e estava em liberdade condicional.
Segundo informações dos vizinhos, Márcia Freire de Andrade, de 31 anos, estava com quatro meses de gravidez. A vítima também tinha outros cinco filhos de relacionamentos anteriores.
Testemunhas informaram à polícia que a vítima estava fora de casa há uma semana e retornou ao local nesta segunda-feira (9). O esposo foi até a residência e os dois discutiram antes do crime.
Os filhos da vítima estavam na residência no momento em que o crime aconteceu. Após matar a esposa a facadas, o suspeito tentou tirar a própria vida em frente a residência.
O Samu prestou os primeiros atendimentos para estancar o sangue. O homem foi levado para o Hospital Regional de Guarabira sob custódia.
A perícia esteve no local do crime e a Polícia Civil segue investigando o caso.