Uns com tanto, outros sem nada. O ditado popular se aplica, e muito, quando o tema é eleição. O candidato a senador pelo PCO, Manoel Messias, é o exemplo de quem não tem nada e a prova de que os pequenos partidos seguirão sempre sendo engolido pelos grandes. Enquanto alguns candidatos paraibanos receberam mais de R$ 3 milhões do fundão, a exemplo de Pollyanna Dutra, Manoel Messias, não recebe nada.
A história de luta e de vida o fez se emocionar e chorar durante entrevista concedida à rádio Correio FM nesta terça-feira (30). Manoel é zelador e ganha apenas um salário mínimo.
“Não é fácil, todos sabem que eu não tenho verba partidária e não tenho nada. É de peito mesmo que eu luto em melhoria do nosso país”, explanou Manoel Messias.
A equipe da rádio, comandada por Victor Paiva acompanhado de Lázaro Farias se solidarizou e demonstrou respeito pelo candidato.
“Ontem eu entrevistei um político que foi ex-governador, ex-prefeito de João Pessoa e ex-deputado. Hoje, com o mesmo respeito entrevisto o senhor que é zelador e é tão importante quando o outro entrevistado que sentou aqui”, disse o apresentador Victor Paiva enquanto do candidato ia às lágrimas.