Nal foi entrevistado pelos radialistas Rafael San, Jean Gomes (Ganso) e Martins Júnior na Rádio Guarabira FM na manhã desta segunda-feira (30), ocasião em que se mostrou convicto em permanecer os quatro anos na bancada oposicionista na Câmara Municipal.
“O povo me elegeu na oposição. Hoje faço parte do bloco do governador João Azevêdo e do MDB de Raniery e Roberto Paulino. Seguirei as orientações do nosso agrupamento partidário em Guarabira e no Estado da Paraíba”, afirmou o vereador eleito.
O radialista Jean Gomes (Ganso) perguntou ao vereador Nal se o prefeito Marcus Diôgo o convidasse para se candidatar à Presidência da Câmara Municipal de Guarabira, inclusive com os votos da bancada governista, se ele aceitaria.
A resposta de Nal foi curta e cirúrgica: “Não aceitaria de modo algum. Temos 9 integrantes nos dois grupos de oposição. Há chances reais de elegermos o presidente da Câmara para os dois biênios. Portanto, mesmo que o gestor me convidasse para fazer composição com seu grupo partidário, eu não aceitaria, inclusive com a garantia de me eleger presidente da Casa Osório de Aquino”.
Fato a fato