Nilvan admite articulação para ter o Avante em seu palanque, em Santa Rita: “Tudo pode acontecer”

O radialista e pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Nilvan Ferreira (Republicanos), admitiu, nesta segunda-feira (22), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, a possibilidade de uma composição com o Avante para a disputa das eleições deste ano na cidade. “Tudo pode acontecer”, disse se referindo à possibilidade de o partido retirar a pré-candidatura de Ivonete, e anunciar apoio ao seu projeto.

No último sábado (20), Nilvan se reuniu com o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, que preside a legenda no Estado.

Nilvan Ferreira considerou a conversa com Vitor Hugo como natural e disse não poder vetar o diálogo com as forças políticas, pois precisa formatar uma aliança para governar a cidade. “Conversamos sobre o futuro, se de repente eu me negasse a ter esse diálogo, estaria sendo muito radical”, destacou.

O radialista também lembrou que é independente e não tem polêmica nenhuma nesse encontro, que foi “feito às claras”. Nilvan disse que Wallber Virgolino, Cabo Gilberto, Marcelo Queiroga e Bolsonaro tiram foto com quem querem e ele não pode ser policiado por conta de uma foto.

Já o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, disse ter sido uma conversa proveitosa com o radialista. Segundo ele, Nilvan é uma pessoa madura e está pontuando bem em Santa Rita. “Estamos construindo uma união, pensando no futuro, as arestas ficam para trás, e em breve poderemos ter um desfecho nesse sentido”, afirmou.