O radialista Nilvan Ferreira, revelou na tarde desta quarta-feira (10), que, recentemente, manteve um encontro com o médico Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PL nas eleições deste ano.
Durante o encontro, o radialista afirmou que tentou mostrar a Marcelo Queiroga a importância de a oposição marchar unida, mas que não obteve sucesso porque o médico disse que vai manter sua candidatura a prefeito da Capital. “Não houve avanço ou sucesso na nossa conversa”, lamentou o radialista.
Ainda durante ao Programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, Nilvan Ferreira garantiu que, mesmo diante do impasse, não irá “abrir artilharia”, contra o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro que deverá vir à João Pessoa lançar o nome do médico Marcelo Queiroga como candidato a prefeito pelo PL, em João Pessoa. “Que pensa assim, está redondamente enganado”, disse o radialista.
“Que ele venha e cumpra o seu papel, a sua missão, pois ele é o grande líder da direita em nosso país, e da minha parte nada muda”, garantiu o radialista, ao destacar ainda que defende as mesmas bandeiras defendidas por Jair Bolsonaro.
Ainda durante a entrevista, o radialista comentou sobre o convite feito pelo médico Marcelo Queiroga ao cabo Gilberto Silva para que o mesmo viesse coordenar a campanha do candidato do PL. “Não tive o menor medo de isso acontecer, porque conheço o cabo Gilberto e sei que ele é um homem de palavra e que cumpre o que diz”, disse Nilvan Ferreira ao afirmar que existe uma confiança entre ele, o cabo Gilberto e deputado Wallber Virgolino, “ e não tomamos nenhuma decisão sem conversarmos”, finalizou.