No início da tarde desta quinta-feira (12), data que se comemorou o dia das crianças, um crime praticado contra uma adolescente chocou a cidade de Belém, município localizado no Agreste paraibano.
Uma adolescente de 13 anos de idade foi vítima de estupro de vulnerável e o suspeito é seu próprio irmão, de 20 anos de idade.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição esteve na casa da vítima após receber um chamado e a menor de idade confirmou que havia sido violentada pelo irmão na noite da última terça-feira (10), por volta das 21h, em sua própria residência. A vítima informou aos militares que durante o ato o irmão a ameaçava com uma faca.
Diligências foram realizadas em busca do suspeito, que foi localizado e preso em um estabelecimento comercial nas proximidades da Igreja da Conceição, centro da cidade.
O Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar a vítima até a delegacia de polícia da cidade de Guarabira, juntamente com a mãe dos envolvidos. O suspeito ficou à disposição da Justiça.