Após um impasse envolvendo as eleições em Cabedelo vir à tona nessa segunda-feira (03), já que o PSB, do governador João Azevêdo lançou o nome do ex-deputado estadual e atua presidente da Companhia Docas, Ricardo Barbosa para a disputa pela prefeitura, enquanto que o grupo do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, está com Vitor Hugo, atual gestor da cidade portuária, o governador deu, nesta terça-feira (04) a senha de como será a disputa na cidade.
De acordo com o governador o intuito é tentar manter alianças e construir onde for possível, mas cada município tem sua própria história e conjuntura, onde não der para conciliar, vai haver disputa, sem prejuízos para as alianças em todos os municípios paraibanos.
“Buscamos fazer parceria com aliados, mas existem projeto que colocamos o PSB e vamos tentar construir essas alianças, se não for possível, mesmo com aliados em outras candidaturas, vamos para disputa”, disse, complementando:
“Cada município tem sua própria história. E eu sempre digo, onde for possível vamos conciliar. Onde não for, vamos para disputa. Onde não houver possibilidade de ter a união de partidos aliados, vamos para disputa”, acrescentou.