Operação apura fraudes em licitações em Areia de Baraúnas, na PB

O Ministério Público do Estado da Paraíba, por meio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), cumpriu um mandado de busca e apreensão na sede da Prefeitura de Areia de Baraúnas, nesta terça-feira (11). A investigação, instaurada na Promotoria de Justiça de Patos, apura fraudes em licitações e na execução de obras de engenharia e serviços de locação de máquinas pesadas, realizadas pelo município nos anos de 2021 e 2022.

São investigados agentes públicos e particulares responsáveis por empresas de fachada, que, embora vencedoras das licitações, não executavam os serviços contratados, repassando-os para servidores contratados pela própria Prefeitura ou outras empresas.

O cumprimento do mandado de busca e apreensão conta com a operação com a participação de 22 integrantes, sendo um promotor de Justiça, 13 servidores do Gaeco, além de oito policiais militares.


Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/portal17/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/widget-base.php on line 223

Notice: Undefined offset: -1 in /home/portal17/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/controls-stack.php on line 695

Compartilhe esse matéria:

Facebook
X
WhatsApp

Matérias Relacionadas: