Uma operação da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (19), em Aroeiras, no Cariri da Paraíba. De acordo com o major Figueiredo, que esteve à frente da operação pela PM, a ação deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas na região. Duas pessoas foram detidas com armas e drogas e uma delas também foi autuada por venda ilegal de combustível e botijões.
A Operação “Arbos” teve início às 4h. A ação aconteceu após investigações da Delegacia de Homicídios de Queimadas, que também atua no trabalho de investigação contra o tráfico de drogas na região.
Segundo o major Figueiredo, na casa de uma das pessoas detidas durante a operação a polícia apreendeu um revólver, drogas e vários botijões de gás que eram vendidos ilegalmente. Além disso, o homem também foi autuado pela venda ilegal de combustíveis.
As duas pessoas detidas e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Queimadas, onde permanecem à disposição da Justiça.