Operação policial prende suspeitos de homicídios na cidade de Araçagi, na PB

Um total de quatro homens suspeitos de homicídios integrantes de uma facção criminosa foram presos na manhã desta quinta-feira (11) no município de Araçagi, no Agreste paraibano, durante operação da Polícia Civil, a Vilano. Também foram cumpridos vários mandados de busca domiciliar, com apreensão de drogas como maconha e cocaína e armas de fogo, entre elas um fuzil.

De acordo com o delegado Walter Brandão, Araçagi se destacou na região devido aos homicídios e assaltos nos últimos meses, razão pela qual vem sendo um dos municípios com maior concentração de investigações e consequentemente de operações policiais.

“Dezenas de criminosos vêm sendo presos e também indiciados por homicídios, roubos, além de serem autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes apreendidos por ocasião da execução dos mandados de busca domiciliar”, destacou o delegado.

Segundo ele, os presos atuavam na linha de frente da facção. Um confronto ocorreu com a polícia, resultando na prisão de um dos suspeitos e apreensão de sua arma. Não houve feridos.