Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil da Paraíba prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes no início da manhã desta quarta-feira (27) na cidade de Belém, Agreste paraibano.
A operação cumpriu mandados de prisão e de buscas e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas e de terem participação em homicídios na região. De acordo com o delegado Wagner Dorta, o maior de idade foi identificado como Felipe Marinho Rodrigues, vulgo Orelhão, de 23 anos de idade. Ambos dos menores apreendidos têm 16 anos de idade.
De acordo com o Delegado, Felipe juntamente com os outros dois menores apreendidos invadiram, nesta terça-feira (27), uma residência e tentaram matar outro jovem, que é envolvido no tráfico de drogas na região.
Os adolescentes e o maior de idade foram conduzidos até a Delegacia de Polícia da cidade de Guarabira, Agreste paraibano, onde foram ouvidos e ficaram à disposição da Justiça.
Participaram da operação agentes do Núcleo de Homicídios de Guarabira e policiais militares da 3º Companhia, sediada em Belém.