PM age rápido e prende acusado de roubo a motocicleta na Lagoa do Curimataú, em Belém, PB

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um indivíduo e recuperou uma motocicleta tomada por assalto no município de Dona Inês, no Curimataú paraibano. O indivíduo foi preso na noite desta segunda-feira (22), na localidade da Lagoa do Curimataú, zona rural do município de Belém, Agreste paraibano.

De acordo com informações da Polícia Militar, a motocicleta foi roubada por dois homens no final da tarde desta segunda no Sítio Pedra Petra, zona rural de Dona Inês. Ainda de acordo com informações da PM, após o assalto a dupla fugiu e durante as diligências os policiais tomaram conhecimento que os suspeitos roubaram, de outra vítima, um aparelho celular e na ação criminosa efetuaram disparos de arma de fogo contra à vítima.

Conforme a Polícia Militar, as diligências continuaram e os policiais conseguiram localizar os suspeitos e persergui-los. Durante a perseguição, os acusados efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, e prontamente houve o revide contra os acusados, que perderam o controle do veículo e caíram ao solo.

Um dos suspeitos foi preso na localidade conhecida como Lagoa do Curimataú, já o outro suspeito conseguir fugir pelo matagal e até a manhã desta terça-feira (23) ainda não havia sido localizado pela polícia.

O homem preso foi conduzido até a Delegacia de Polícia da cidade de Guarabira, Agreste do estado, onde foi apresentado ao delegado plantonista para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

A Polícia Militar informou ainda que várias viaturas continuam em diligências no intuito de localizar o outro acusado.