PM recupera em Belém motocicleta que havia sido roubada em Pirpirituba, PB

Uma motocicleta que havia sido roubada em Pirpirituba, Agreste paraibano, foi recuperada pela Polícia Militar próximo ao cemitério da cidade de Belém, também no Agreste, na manhã desta terça-feira (10).  O veículo foi localizado durante rondas realizadas por policiais da 3º Cia de Polícia, sediada em Belém.

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais que faziam o patrulhamento de rotina foram informados pelo Copom que um indivíduo chegaria até a periferia da cidade de Belém de posse de uma motocicleta roubada que havia sido roubada na cidade de Pirpirituba. Ainda de acordo com a PM, os policiais realizaram diligências e avistaram um homem de posse da motocicleta próximo ao cemitério da cidade de Belém.

Ao avistar os policiais, o homem abandonou o veículo e fugiu pelo mato. Conforme a polícia, várias diligências foram realizadas no intuito de localizar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido localizado.

O veículo recuperado foi encaminhado até à delegacia de polícia e entregue ao delegado plantonista para serem realizadas as investigações. A motocicleta recuperada foi entregue ao dono.

Compartilhe esse matéria:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Matérias Relacionadas: