Servidores da Prefeitura Municipal de Pilões, no Brejo paraibano, serão ouvidos pela Polícia Civil no âmbito do inquérito que investiga o acidente com um ônibus escolar na cidade, nessa terça-feira (1º), que matou dois adolescentes e deixou outros 29 estudantes feridos. A informação foi confirmada ao Portal MaisPB pelo delegado João Amaro, que acompanha o caso.
De acordo com a polícia, todos as pessoas que tenham algum tipo de envolvimento com o caso serão ouvidas para esclarecer as circunstâncias do acidente. “Todos serão ouvidos. O dono da empresa do ônibus, funcionários da prefeitura, o secretario de Transportes e outros”, afirmou o delegado.
Além deles, o motorista do ônibus deve prestar um novo depoimento em breve. Isso porque ele foi ouvido inicialmente por um outro delegado que acompanha o caso e, agora, deve prestar depoimento ao delegado João Amaro, que está com a investigação.
Ainda segundo a polícia, uma perícia complementar com um perito especialista em engenharia mecânica deve ser realizada no ônibus. A previsão do delegado é que o laudo seja concluído em até dez dias.
Mais PB