Polícia prende casal suspeito de matar idoso na zona rural de Caiçara, PB

A Polícia Civil prendeu na tarde deste sábado (22) um casal suspeito de assassinar um idoso no Sítio Valentim, zona rural do município de Caiçara, Agreste paraibano. O idoso identificado como Antônio Nolaço da Silva, conhecido como ‘Antônio do frete’, estava desaparecido desde a noite desta sexta-feira (21) e foi encontrado morto na tarde deste sábado.

De acordo com a Polícia Civil, o casal foi identificado como Rafael Fernandes Soares da Silva, de 21 anos, e a mulher identificada como Janaina Freire de Moura, de 31 anos, foram presos na cidade de Solânea, no Brejo paraibano. Ainda de acordo com a Polícia Civil, após informações levantadas pela investigação, o casal foi identificado e preso em uma localidade conhecida como ‘Beco do Mijo’.

Com o casal, a polícia encontrou a quantia de R$ 400,00, um relógio e um aparelho celular roubados da vítima.

Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu após o casal contratar o idoso para realizar um frete com destino à cidade Belém e, durante o percurso, a dupla roubou e matou o idoso. Durante a fuga, o carro do idoso teria apresentado problemas mecânicos e foi abandonado pelo casal nas proximidades do Loteamento Hamilton Cavalcante, em Belém.

O idoso foi encontrado morto na tarde deste sábado (22) em uma mata com os braços amarrados e um saco plástico na cabeça no Sítio Valentin, zona rural de Caiçara. No local do crime foi encontrada uma faca, que pode ter sido utilizada na ação criminosa.

O casal foi levado até a Delegacia de Polícia de Solânea, onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Ricardo Sena. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do casal e investiga a motivação do crime e de outros possíveis envolvidos.

A dupla será encaminhada para a Cadeia Pública de Belém, onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhe esse matéria:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Matérias Relacionadas: