Uma operação em conjunto entre as policias civil e militar resultou na prisão de três homens e a apreensão de um adolescente de 15 anos, que são suspeitos de terem participado de um roubo a uma fábrica na cidade de Belém, no Agreste paraibano. As prisões aconteceram nesta terça-feira (27) no Conjunto Lucas Porpino, na cidade de Guarabira, Agreste paraibano.
De acordo com a Polícia, os acusados foram localizados após um levantamento de informações através de câmeras de monitoramento, que ajudaram a identificar os indivíduos. Ainda de acordo com a Polícia, uma motocicleta que foi utilizada na ação criminosa foi apreendida e parte do dinheiro roubado foi recuperado.
O delegado Walter Brandão afirmou que o grupo trata-se de uma associação criminosa violente que vinha praticando vários roubos na região do Brejo e Vale do Mamanguape. Segundo o delegado todos os presos já respondem outros crimes, como roubos de cargas e assaltos a estabelecimentos comerciais.
Os acusados foram conduzidos à delegacia de polícia da cidade de Guarabira, onde foram apresentados ao delegado plantonista para os procedimentos que o caso requer.