Um homem foi preso suspeito de invadir um hospital e tentar matar um paciente, nesta terça-feira (24), em Bananeiras, no Brejo paraibano. Os dois estariam juntos em um bar, no fim de semana, quando teriam se desentendido e brigado. A vítima, inclusive, foi hospitalizada após ser esfaqueada pelo mesmo homem que o seguiu até a chegada na Unidade de Saúde.
De acordo com o delegado Tiago Cavalcanti, o crime aconteceu no domingo (22). O suspeito teria esfaqueado a vítima durante a briga no entorno da Praça Epitácio Pessoa.
Ao chegar no Hospital Municipal Doutor Clóvis Bezerra Cavalcanti, o suspeito teria perguntado pela vítima na recepção e invadido a enfermaria, quando tentou cometer o homicídio e fugiu.
O paciente, alvo do suspeito, correu pelos corredores do hospital e pediu ajuda aos profissionais de Saúde, que o transferiram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira.
A Polícia Civil segue investigando o caso, e deve reverter o processo em denúncia junto ao Ministério Público, após a conclusão das investigações. O suspeito foi encaminhado até a Cadeia Pública de Bananeiras.