Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, durante a noite dessa quarta (26) e a madrugada desta quinta-feira (27), três prisões e a apreensão de uma arma de fogo, um revólver calibre 32, com quatro munições intactas. As duas primeiras prisões e a apreensão do revólver aconteceram na cidade de Alagoa Grande, quando as guarnições da 2ª Companhia realizavam diligências e visualizaram dois homens em uma moto, em atitudes suspeitas.
As guarnições de Alagoa Grande e Juarez Távora, comandadas respectivamente pelo sargento Amâncio e soldado Filho, se aproximaram para realizar a abordagem e o passageiro da moto tentou se desfazer de uma arma de fogo, jogando-a ao solo. Foi realizada a busca pessoal nos dois e a verificação no local, tendo sido encontrado o revólver. Eles, a arma de fogo e a moto foram conduzidos para a delegacia para a autuação em flagrante.
Em Caiçara, no início da madrugada, a guarnição do Destacamento local recebeu a informação de que alguns homens estariam em conflito em via pública e que um deles estaria armado com uma faca. De imediato, os policiais se dirigiram ao local e visualizaram que um deles se evadiu, correndo com uma faca em punho. Após perseguição, o homem foi alcançado e os policiais verbalizaram para que ele soltasse a faca, mas ele não obedeceu e ainda partiu na direção da guarnição. Depois de preso, ele foi encaminhado à delegacia.
Assessoria