Prefeito Camaf Douglas realiza visita técnica para dar início ao projeto de reforma do Ginásio O Andrezão

WhatsApp Image 2026-06-25 at 09.51.03

O prefeito Camaf Douglas realizou uma visita técnica ao Ginásio de Esportes O Andrezão, acompanhado de engenheiros e equipe técnica da Prefeitura de Lagoa de Dentro, para iniciar os estudos e o planejamento da tão aguardada reforma completa do espaço esportivo.

Construído há quase 40 anos, o ginásio é um dos principais equipamentos esportivos do município e, ao longo das últimas décadas, recebeu apenas intervenções pontuais e pequenos reparos. Agora, a gestão municipal trabalha para concretizar uma reforma ampla e estrutural, atendendo a um antigo sonho da população lagoadentrense.

Durante a visita, foram avaliadas as condições atuais da estrutura e definidos os primeiros passos para a elaboração do projeto que servirá de base para a execução da obra. A reforma será viabilizada por meio de recursos provenientes de emendas, garantindo investimentos importantes para a modernização do espaço. O prefeito Camaf Douglas destacou a importância da iniciativa para o fortalecimento do esporte no município.

“Estamos dando mais um passo importante para transformar o nosso Andrezão. Há quase quatro décadas a população espera por uma reforma de verdade nesse ginásio, e agora estamos trabalhando com responsabilidade para tornar esse sonho realidade. Queremos entregar um espaço moderno, seguro e digno para nossos atletas, estudantes e toda a comunidade”, afirmou.

A reforma do Ginásio O Andrezão faz parte do compromisso da gestão municipal com o incentivo ao esporte, à juventude e à promoção de mais qualidade de vida para a população de Lagoa de Dentro.