Prefeitura de Guarabira adia programação deste sábado do São Pedro do Nordeste devido às fortes chuvas

730599693_18105207604982579_1769500211819455452_n

A Prefeitura de Guarabira informou, por meio de nota oficial, o adiamento da programação do São Pedro do Nordeste prevista para este sábado (27), em razão das fortes chuvas registradas no município. A medida foi tomada visando garantir a segurança do público, dos artistas, das equipes de trabalho e de todos os envolvidos na realização do evento.

De acordo com o comunicado, todas as atrações programadas para este sábado foram remarcadas para a segunda-feira (29), com início a partir das 17h. Já a programação prevista para o domingo (28) está mantida integralmente, sem qualquer alteração.

A Prefeitura também anunciou que será instalado um telão na Praça do Encontro para que a população possa acompanhar a transmissão ao vivo do jogo da Seleção Brasileira, a partir das 13h30, proporcionando um momento de confraternização antes das festividades.

Em nota, a gestão municipal agradeceu a compreensão da população e reforçou o compromisso com a realização de um evento seguro e organizado.

“Pensando na segurança de todos, a programação deste sábado foi adiada em razão das fortes chuvas registradas em nossa cidade. Agradecemos a compreensão de todos e esperamos vocês para viverem o maior São Pedro do Nordeste com muita alegria, segurança e muito forró.”

A Prefeitura de Guarabira reforça que todas as decisões foram tomadas de forma preventiva, priorizando a integridade do público e assegurando que o São Pedro do Nordeste continue sendo um dos maiores e mais tradicionais eventos juninos da Paraíba.