Presidente da Câmara de Dona Inês diz que é mentira notícia de sua adesão ao ex-prefeito Antônio Justino

A política de Dona Inês esquentou neste domingo, 05 de abril, com uma notícia veiculada em um portal de notícias local, dando conta da suposta adesão da Vereadora Rosinha, Presidente da Câmara Municipal, ao grupo político do Ex-prefeito Antônio Justino.

De acordo com a informação, Rosinha teria informado ao portal de notícias que teria aderido ao projeto político do ex-prefeito, deixando a base do Prefeito João Idalino.

Assim que a notícia foi divulgada, a Vereadora Rosinha escreveu em um grupo de watsAapp que; “isso não procede, eu não dei entrevista e nem me comuniquei com ninguém.” Acrescentou mais adiante que não teve nenhum desentendimento com o Prefeito (João Idalino). A Vereadora disse que sua permanência no PSD se dá em virtude da possível cassação do mandato do Prefeito João Idalino, o que permitirá que ela assuma a Prefeitura por 30 dias e possa concorrer em eleição indireta.

Veja os print’s da declaração da vereadora:

Após a vereadora desmentir a publicação do portal, o ex-prefeito Antônio Justino emitiu uma nota em nome do PSD, onde cita que a informação da adesão não foi mentirosa e que Rosinha teria entrado em contato com ele para fechar acordos, e que teria reafirmado a permanência no PSD na tarde do domingo.  Justino encerrou a nota dizendo que se necessário, apresenta as provas das conversas.

Pelo visto o clima político na cidade serrana está quente.

Nota de Antonio Justino em seu perfil no facebook: https://www.facebook.com/1905709629466513/posts/2925521600818639/

PortaldoBrejo