‘Quem defende palanque exclusivo para Lula na PB não é amigo dele’, dispara Gervásio Maia

O presidente estadual do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, não poupou críticas para a ala do Partido dos Trabalhadores (PT) que defende palanque exclusivo para o ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), na Paraíba.

Segundo Gervásio, quem quer palanque único está plantando divisão e causando rupturas para o projeto político do ex-presidente. “Quem defende palanque exclusivo para Lula não é amigo dele, e nem eu, tão pouco o governador João Azevêdo, iremos vetar qualquer pessoa de subir no palanque de Lula”, disse.

“O que a gente quer são votos para elegê-lo presidente da República”, concluiu o deputado federal durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de comunicação desta quinta-feira (24).

Gervásio Maia apontou ter vários candidatos a governador apoiando o ex-presidente é movimento natural em vários Estados, mas que a situação é fácil de ser resolvida. “Temos que deixar claro que o palanque é de Lula e não de candidato A ou B. E aqueles que não estiverem satisfeitos que se retirem”, disparou.

Sobre o cenário da política na Paraíba, o presidente Estadual do PSB disse ainda que até o dia 2 de abril muitas surpresas acontecerão, principalmente com a filiação de políticos de grande expressão política no Estado na chapa proporcional. “De uma coisa eu tenho certeza:  O governador fará um grande chapa e que será imbatível. Nossa intenção é eleger dois ou três deputados federais e 8 deputados estaduais”, finalizou.