Ronaldo Guerra nega aliança com Panta e diz que governador dará palavra final sobre composição, em Santa Rita

O vice-presidente estadual do PSB, Ronaldo Guerra confirmou, na tarde desta segunda-feira, (26) que o partido ainda não definiu apoio  nenhum candidatura, em Santa Rita. “A palavra final sobre o assunto será dada pelo governador João Azevêdo”, disse Ronaldo Guerra durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação. Ele acrescentou  que essa mesma decisão será tomada  não só em Santa Rita,  mas para vários  outros municípios do Estado

Semana passada  governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB),  disse  que as definições de apoio na cidade de Santa Rita ainda estão em aberto. O assunto veio à tona, durante entrevista à imprensa sobre a possível filiação do radialista Nilvan Ferreira ao Republicanos. O comunicador mantém uma postura crítica à gestão do socialista, com quem disputou as eleições em 2022.

Segundo João Azevêdo, o grupo está mapeando todo o Estado para definir como vai se comportar visando a disputa das eleições deste ano.

Azevêdo ressaltou que o assunto será alvo de uma discussão com o Republicanos, que integra a base aliada. “Tudo isso vai ser discutido com o Republicanos, e é claro que exige uma discussão do PSB”, disse.

Questionado sobre as definições no município, João Azevêdo lembrou que disputas passadas ficaram pra trás, e o importante é ver o que é melhor para o estado.