O São Caetano anunciou nesta quinta-feira dois velhos conhecidos (e rodados) jogadores do futebol brasileiro. O zagueiro Domingos e o meia Madson foram apresentados e já treinam no clube. Em comum, passagens com Neymar no Santos.
Madson, de 33 anos, disputou o último Brasileirão pelo CSA e vai jogar agora a Série A2 do Campeonato Paulista – o São Caetano foi rebaixado no ano passado.
O baixinho foi campeão paulista de 2010 com o Santos, quando fez parte da equipe dos Meninos da Vila e ostentava uma tatuagem curiosa: “Madson, o f…”.
– Feliz por voltar ao futebol paulista. Quero ter aqui os mesmos bons momentos que tive no Santos. É um prazer vestir a camisa do São Caetano – disse Madson.
Domingos, por sua vez, inicia sua segunda passagem pelo São Caetano. O zagueiro defendeu o Santos até 2009 e foi parceiro de Neymar no início de carreira.
Conhecido por ser “raiz” e até exagerar em alguns lances, o jogador de 34 anos passou recentemente por clubes como Santo André, Portuguesa Santista e Aparecidense.
– Tive aqui uma passagem muito boa. Mas neste retorno preciso esquecer o passado e fazer aquilo o que sempre fiz. Oferecer determinação, empenho e garra para ajudar os meus companheiros na luta pelo acesso – afirmou Domingos.