São Paulo Crystal e Treze ficam no empate no jogo de ida da semifinal

São Paulo Crystal e Treze entraram em campo neste domingo para um duelo muito faltoso e com poucas chances de gol. A partida foi válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraibano e foi realizado no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. O resultado final foi 1 a 1, com os dois gols marcados na etapa final. Rickelme marcou para o Carcará, enquanto Saulo empatou para o Treze.

Os primeiros 45 minutos não tiveram nada de interessante. Sem nenhuma chance clara de gol, muitas faltas cometidas e pouca bola rolando, a partida ficou amarrada e sem nenhuma expectativa de que a rede fosse balançada. As emoções ficaram reservadas para a segunda etapa.

Aí sim, tivemos um jogo. Isso porque São Paulo Crystal e Treze tiveram momentos distintos nesta etapa e mostraram mais ação. Primeiro com os mandantes, que, com Juninho, Henrique e Rickelme incomodaram o setor defensivo do Galo. Em uma dessas investidas, saiu o primeiro gol, após um pênalti sofrido por Henrique e convertido por Rickelme, aos 13 minutos. O gol do Treze saiu já na reta final do jogo, quando o time tentava pressionar, mas não conseguia criar boas chances de gol. Foi aí que, em cobrança de falta, Edmundo cruzou e Saulo, após uma confusão na área, fuzilou a meta de João Manoel e decretou o empate na partida.

Com o placar igualado, a decisão fica para o próximo domingo, no Amigão, às 17h. O vencedor ao fim dos 90 minutos estará na final. Em caso de empate, a vaga na final será decidida nos pênaltis.