São Paulo fica no empate contra o Novorizontino e enfurecido com a arbitragem

Não foi um jogo normal. O São Paulo pressionou o Novorizontino, perdeu chances, acertou o travessão, teve dois gols mal anulados, teve dois pênaltis ignorados. E não conseguiu vencer. A torcida que foi ao Morumbi na noite chuvosa desta segunda-feira viu o adversário, com um time quase totalmente reserva, abrir o placar no segundo tempo, gol de Higor Leite, e quase vencer o jogo pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Brenner, porém, empatou antes do fim. Os tricolores saíram de campo enfurecidos com a arbitragem comandada por Flávio Roberto Mineiro Ribeiro. Só no primeiro tempo, foram três erros em lances capitais contra o time da casa. Pior para Alexandre Pato, que teve dois gols anulados por impedimento – e estava em posição legal em ambos.

Com o resultado, o São Paulo foi para oito pontos, na liderança do Grupo C – dois à frente de Inter de Limeira e Mirassol. O Novorizontino, também com oito, é o vice-líder do Grupo B, um ponto atrás do Santo André e um à frente do Palmeiras, que está fora da zona de classificação.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O São Paulo visita o Santo André às 18h, e o Novorizontino, uma hora depois, recebe o Ituano.