Um homem de 38 anos foi assaltado na noite de segunda-feira (10) em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A vítima é sargento da Polícia Militar. Conforme a polícia, o caso aconteceu no bairro Santa Rosa, por volta das 20h.
De acordo com o relato da vítima à polícia, o crime aconteceu quando ele estava indo de moto para academia e foi abordado por dois homens também em uma moto. Os criminosos anunciaram o assalto e pediram todos os pertences, entre eles, uma bolsa, uma carteira e um celular.
Segundo o sargento, durante o assalto, um carro passou no local com pessoas desconhecidas por ele, que efetuaram vários tiros em direção aos suspeitos. Eles teriam tentado desviar dos disparos e a vítima não teria visto se algum deles foi atingido.
Quando a polícia chegou ao local, a vítima relatou o caso, entrou na viatura e acompanhou os policiais nas buscas da região. O sargento entrou em contato com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) pedindo que fosse verificado se algum paciente teria dado entrada no Hospital de Emergência Trauma de Campina Grande com ferimentos por arma de fogo.
O hospital confirmou a entrada de um homem vítima de um tiro na boca. A vítima foi até o local com uma guarnição da Polícia Militar e reconheceu o homem. O suspeito teria chegado acompanhado por outro homem em uma moto. Ele passou por cirurgia ainda na noite de segunda-feira (10). O estado de saúde não foi divulgado.