Sargento da Polícia Militar atira na esposa e comete suicídio em Bayeux, PB

Um policial militar atirou na esposa, na noite desta sexta-feira (22), em Bayeux, na região Metropolitana de João Pessoa. A vítima é conselheira tutelar do município.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi identificado como Sargento Paiva e atuava no Centro de Educação da instituição. O homem foi encontrado morto no local do crime.

O delegado Paulo Josafá afirmou que testemunhas ouviram uma discussão entre o casal e, em seguida, vários tiros foram disparados. Ele também disse que uma perícia constatou que o sargento tirou a própria vida.

Segundo informações da TV Cabo Branco, a vítima é conselheira tutelar do município de Bayeux e conhecida como Professora Rejane Dias. Ela foi eleita com 647 votos na eleição para conselho tutelar em 2023.

O filho da vítima encontrou a mãe e a socorreu para a Unidade de Pronto-Atendimento de Bayeux. Em seguida, a Polícia Civil informou que ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave.


Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/portal17/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/widget-base.php on line 223

Notice: Undefined offset: -1 in /home/portal17/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/controls-stack.php on line 695

Compartilhe esse matéria:

Facebook
X
WhatsApp

Matérias Relacionadas: