O deputado federal e presidente estadual do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, durante entrevista ao @portaldacapital nesta quinta-feira (18/05), respondeu acerca dos comentários feitos de modo repetido nos últimos dias pelo deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) sobre a necessidade do governador João Azevêdo assumir o comando do PSB paraibano no lugar de Maia.
O presidente do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, admitiu, nesta quinta-feira (18), que pode passar o comando do partido para o goverandor João Azevêdo (PSB), caso o gestor estadual deseje assumir a legenda.
A fala de Maia acontece após o deputado Adriano Galdino (Republicanos) sugerir que Azevêdo assuma a presidência da legenda socialista ou outra agremiação partidária.
“Se ele [João] me pedir, eu passo ainda hoje. Temos um sentimento de confiança e lealdade, entre nós que estamos no PSB. Não deixamos ninguém dormir e amanhecer com surpresas. Tudo é compartilhado. Tudo é decidido de forma coletiva, sob orientação de João Azevêdo. Há um sentimento de leveza entre nós que integramos o PSB”, frisou.