Suspeitos arrombam loja com pedras e chutes e furtam cerca de dez bolsas, em CG

Uma loja de bolsas e calçados foi arrombada e furtada na madrugada desta sexta-feira (23), no Centro de Campina Grande, Agreste paraibano. Do local, os suspeitos levaram pelo menos dez bolsas.

A Polícia Militar foi chamada e realizou buscas, localizando um suspeito no bairro do Catolé. Ele foi preso em flagrante com três bolsas da marca.

De acordo com o proprietário da loja, vigilantes de rua informaram que três homens arrombaram a vitrine de vidro do estabelecimento com pedras e chutes. Ele informou ainda que o alvo dos suspeitos foram as bolsas, que têm um valor mais alto do que os calçados.

Ele ainda disse que ficou surpreso por eles não terem levado o dinheiro que estava de fácil acesso em uma gaveta do balcão.

Ainda segundo informou o proprietário do estabelecimento, essa é a segunda vez em seis meses que a loja é invadida e furtada durante a madrugada. Em outubro do ano passado, um homem arrombou a loja, levou uma televisão, mas foi preso em seguida.

O suspeito preso em flagrante foi encaminhado para a Central de Polícia e está detido aguardando decisão da justiça. A Polícia Civil investiga a ação criminosa na tentativa de identificar e localizar os outros dois suspeitos.