O vereador José Francisco Nóbrega, o Dé do PT, fez graves denúncias durante o seu pronunciamento na sessão ordinária desta quinta-feira (15) na Câmara Municipal de Belém, município localizado no Agreste paraibano.
O vereador denunciou que existe um secretário com carro locado na prefeitura em nome de terceiros e estaria realizando pagamento de propina ao proprietário do veículo.
“É um grupinho de meia dúzia, que não tem honestidade. Tem secretário com carro locado em nome de outra pessoa e recebendo dinheiro por ele, e dando toco (propina) para o proprietário do veículo”, disparou.
Outra denúncia feita pelo parlamentar, é que existe uma residência de um secretário municipal que está servindo de fachada como farmácia para fornecer medicamentos para a prefeitura municipal de Belém.
“Tem residência (de secretário) aí, que fornece remédio para prefeitura. Se você for lá na rua hoje, não existe farmácia. Não tem nada de honestidade não, tem que parar com isso. O que nós temos em Belém é bozó guiado nas licitações”, afirmou.
“Graças a Deus o regimento interno desta Casa me dá essa autoridade de denunciar. Me desmintam, mas me desmintam oficialmente, não é com notinhas de secretaria de comunicação que não justifica nada. Tem mais coisa, e eu vou dizer”, concluiu o vereador.
Assista o trecho da denúnica do vereador Dé: