Tirulipa e Dirceu Andrade se emocionam e agradecem Whindersson por homenagem e construção de teatros

Os comediantes Dirceu Andrade e Tirulipa usaram as redes sociais para agradecer Whindersson Nunes pela homenagem anunciada pelo youtuber nessa sexta-feira (5). Whindersson divulgou a construção de dois teatros no Piauí, que devem receber os nomes dos dois comediantes.

No seu Instagram, Tirulipa publicou: “Homenagem mais linda, pura, verdadeira e gratificante que um amigo possa oferecer ao outro. Além de ser um gesto nobre e de solidariedade para a classe humorística, pois nova safra de comediantes virão e você com sua generosidade abrirá portas para eles serem alguém na vida como você foi e é”.

Tirulipa agradeceu a homenagem do amigo Whindersson Nunes — Foto: Reprodução/Instagram

Tirulipa agradeceu a homenagem do amigo Whindersson Nunes — Foto: Reprodução/Instagram

O comediante será homenageado com o Teatro Tirulipa do Humor Piauiense, em Bom Jesus, cidade natal de Whindersson. O local terá capacidade para 100 pessoas, segundo o youtuber.

Em Teresina, o homenageado será Dirceu Andrade, comediante piauiense. “Que linda homenagem, ainda mais que é mais um teatro para nossa cidade. Eu que sou de Piripiri, mas me sinto de Teresina porque moro aqui há 33 anos”, comentou Dirceu.

“Realmente falta espaço para artistas se apresentarem no Piauí. Eu mesmo sendo conhecido no estado já arrumei muita briga pra conseguir me apresentar”, contou Dirceu Andrade.

O comediante contou que recebeu mensagem de Whindersson contando da homenagem, mas não acreditou. “Respondi ‘kkkkk’ e fui me deitar. Quando as pessoas começaram a compartilhar a postagem dele nas redes sociais. Whindersson é um menino de bom coração”, disse Dirceu.

Dirceu Andrade agradeceu Whindersson Nunes durante live no Instagram — Foto: Reprodução/Instagram

Dirceu Andrade agradeceu Whindersson Nunes durante live no Instagram — Foto: Reprodução/Instagram

“Nós artistas precisamos de um palco, porque além de expor ao público nosso trabalho, é com as apresentações que a gente aperfeiçoa. No Piauí, temos grandes companhias de teatro, atores, humoristas que precisam de espaço pra fazer isso. Independente do teatro ter o meu nome, estou bastante emocionado pela iniciativa”, declarou o comediante.

Whindersson anunciou que o Teatro Dirceu Andrade terá capacidade para 700 pessoas. Ele contou que está usando a quarentena para arquitetar e desenhar os projetos dos teatros. Após o isolamento, ele pretende iniciar as obras.