“Traidor”, diz assessor ao prevê possível rompimento entre Fabiano e Zezinho da Rapadura em Lagoa de Dentro, PB

‘Traidor’, esse é o adjetivo atribuído por alguns colaboradores da gestão do prefeito de Lagoa de Dentro, Zezinho da Rapadura (PSD), após um áudio de uma entrevista que circula em grupos de WhatsApp da cidade.

No áudio, um dos assessores de comunicação do prefeito Zezinho, afirma que o ex-prefeito Fabiano Pedro, que é sobrinho do prefeito, se articula com seus aliados para disputar a eleições de 2024.

“Fabiano Pedro tem que ir para eleição, para a disputa. Mas quem está na Prefeitura é Zezinho da Rapadura, que é tio de Fabiano. Recentemente foi publicado uma matéria de que haveria um racha entre os dois, ou então seria uma estratégia de Fabiano, para segurar alguns nomes e depois ir lá conversar com o povo e pedir o voto para Zezinho. Não está acontecendo nada disso”, disse.

Em outro trecho do áudio, o assessor afirma que no próximo ano é a vez de Zezinho, como legítimo pré-candidato a reeleição com o apoio do ex-prefeito ou não. O assessor afirma ainda que caso Fabiano lance seu nome seria uma traição com o seu grupo político.

“Eu conversei com Zezinho, ele está calado, tranquilo e confiante, e se Fabiano estiver pensando de lançar uma candidatura contra o tio, ele está traindo o grupo político dele, não é Zezinho não. Porque se há insatisfação com Zezinho, chegue e converse. Lançar um nome da casa, é uma traição de Fabiano. Zezinho é pré-candidato a reeleição e quer o apoio da família. A gente espera nas eleições de 2024, que Fabiano esteja no palanque de Zezinho. A oposição tem vários nomes, como o de Camaf Douglas e outros, que não podem ser subestima-los”, ressaltou.

Conforme apurado pelo Portal do Brejo, o clima entre o prefeito Zezinho e o ex-prefeito Fabiano não está nada agradável e o distanciamento político entre os dois não é descartado entre os aliados.