O vereador João Marcelo (Cidadania), do município de Belém, Agreste paraibano, registrou um boletim de ocorrência após ter sido ameaçado por um homem na manhã deste domingo (22).
De acordo com o boletim de ocorrência, as ameaças foram sofridas após o parlamentar denunciar ao Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) supostas irregularidades por parte da prefeitura municipal de Belém na contratação de caminhão basculantes para coleta de lixo domiciliar no município.
- Leia também: Ministério Público investiga suposta fraude na contratação de caminhão de lixo pela Prefeitura de Belém, PB
No boletim de ocorrência, o vereador afirmou que estava em sua residência quando o acusado, que é esposo de uma das pessoas citadas na denúncia, o chamou para tirar satisfações.
Conforme o boletim, o acusado afirmou ao vereador que ele havia “mexido com a pessoa errada” e que “isso não iria ficar assim, pois ele não era palhaço”.
Após as ameaças, o vereador compareceu até a delegacia de polícia da cidade de Guarabira e registrou um boletim de ocorrência.