Uma mulher suspeita de furtos foi presa em flagrante por policiais da Ciclopatrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde desta segunda-feira (24), no centro da cidade de Guarabira, depois que a guarnição foi acionada por funcionários de uma farmácia que informaram do furto de objetos e que a suspeita teria sido identificada através das imagens das câmeras de segurança instaladas no interior do estabelecimento.
Os policiais realizaram rondas, localizaram a mulher ainda nas proximidades e, ao fazerem a abordagem, encontraram com ela os objetos furtados. Com a prisão, funcionários de outra farmácia também a reconheceram e a outros objetos que tinham sido furtados e também estavam com ela. A mulher foi conduzida à delegacia para ser autuada em flagrante pelos furtos e os objetos recuperados foram entregues aos representantes dos dois estabelecimentos.
Em Pirpirituba, a guarnição realizava o patrulhamento de rotina quando visualizou dois homens em atitudes suspeitas que, ao avistarem a viatura, apressaram o passo. Pelas atitudes suspeitas, eles foram abordados e, na busca pessoal, os policiais encontraram com um deles substâncias semelhantes à maconha e crack e com o outro foi encontrada uma quantia de dinheiro em espécie. Ambos foram conduzidos até a delegacia, juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos.
P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM