Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido na noite desta terça-feira (13), em uma operação de repressão ao tráfico de drogas, roubos e estupro, desencadeada pelas Polícias Civil e Militar, nas cidades de Solânea e Bananeiras, no Brejo da Paraíba.
De acordo com as investigações realizadas pelo Núcleo de Investigação da Polícia Civil, todos os alvos da operação eram pessoas já reincidentes em crimes, sendo agora investigados em novas infrações, por isso o nome da operação ‘Renitência’.
Solânea
Diogo dos Santos e Alícia Karolaine, ambos de 18 anos, foram presos pelos crimes de tráfico de droga, sendo em sua residência apreendidas porções de cocaína, crack e balança de precisão.
Ainda foi preso Felipe dos Santos por força de mandado de prisão, investigado por vários roubos a motocicletas, posto de combustível e estabelecimentos diversos, além de tentativa de homicídio.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido em cumprimento a mandado de busca e apreensão.
Bananeiras
Priscila Fontes, de 30 anos, foi presa acusada de abusar sexualmente de uma criança de apenas 4 anos, filha de sua ex-companheira.
Da Redação com Pedro Júnior