O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) foi mais um representante do MDB a refutar a possibilidade de aliança entre o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) visando as eleições de 2022. Raniery reafirmou que o projeto do MDB é ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania).
“Na verdade o que o senador Veneziano expôs na nossa reunião da executiva foi que não tinha havido nenhuma conversa política. Houve uma conversa porque o ex-senador Cássio tem uma empresa de assessoramento de projetos dentro do Congresso, e foi em relação a isso. Não houve nenhuma conversa de parte política”, falou.
A especulação de aliança entre os rivais históricos em Campina Grande ganhou força após o presidente do MDB em João Pessoa, vereador Mikika Leitão, defender a união entre ambos. Para ele, uma chapa entre Veneziano e Cássio faria a Paraíba “tremer”. Raniery reafirmou que essa é uma opinião pessoal de Mikika e que o compromisso do MDB é com o governador João Azevêdo.
“Foi uma ideia de fato levada ao público pelo presidente do MDB local, Mikika, que tem feito um bom trabalho no MDB de João Pessoa. Mas isso foi uma opinião isolada, não é o pensamento do partido e não é o meu pensamento”, finalizou.
PolêmicaPB