O atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou durante entrevista concedida ao programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta terça-feira (23), voltou a afirmar que tem um candidato na Paraíba.
O “menino” que trabalha em Brasília e a quem Bolsonaro se referiu que deve ser candidato, é na verdade o paraibano, de Campina Grande, Tércio Thomaz.
O jovem, porém, é apontado como integrante do chamado ‘gabinete do ódio’ e é um dos três nomes que recebem incentivo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para disputar uma vaga na Câmara Federal em 2022.
Tércio chegou aos braços de Bolsonaro após criar na internet a página ‘Bolsonaro Opressor’ e ter sido descoberto pelo filho do presidente, vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que o convidou para trabalhar com a família.
Carlos Bolsonaro teria lotado o paraibano em seu gabinete, na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro (CMRJ), mesmo sabendo que Tércio estaria ausente do gabinete carioca para se manter presente nas viagens de campanha do então candidato a presidente Jair Bolsonaro.