Um casal foi levado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa depois que a Polícia Militar interviu em uma briga entre os dois, no bairro dos Bancários, na capital. A mulher tinha marcas de ferimentos por objetos cortantes e a sala foi encontrada com bastante sangue.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o casal estava trancado em um quarto e foram ouvidos gritos. Foi pedido para que abrissem a porta, mas não abrirem. A PM então arrombou a porta e encontrou o homem tentando estrangular a mulher no chão.
A mulher, de 31 anos, tinha cortes no rosto e na coxa. O homem, de 38 anos, também estava ferido. Na casa, foram encontradas facas e garfos espalhados pelo chão que, segundo a polícia, devem ter sido usados para as agressões.
Os dois foram encaminhados para o Hospital de Trauma, onde estão internados na ala vermelha, passando pelos primeiros procedimentos médicos. As informações iniciais dão conta que os dois não tem uma relação conjugal, mas tinham passado a noite juntos.