Com quase 10 anos de trabalho, Jota Alves deixa Assessoria de Imprensa da Cagepa Regional do Brejo

O competente jornalista e radialista Jota Alves, anunciou na manhã desta terça-feira (01) a sua saída da Assessoria de Comunicação da Cagepa, Gerência Regional do Brejo, onde atual por quase uma década.

Em uma nota publicada nas mídias sociais, Jota Alves agradeceu a confiança da empresa, mas não revelou os motivos de seus desligamento dos quadros da empresa.

Até o início da tarde de hoje a empresa ainda não havia oficializado o nome do substituto de Jota Alves na função.

Veja a nota na íntegra:

Caros colegas cagepianos,

A partir desta data não mais integro os quadros da Cagepa, deixo de responder pela assessoria de comunicação e marketing no Regional do Brejo, honroso cargo que ocupei durante quase 10 anos na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba.

Nessa década tive a oportunidade de conviver com respeitáveis colegas de trabalho e colhi aprendizados que levo para a vida toda. Procurei oferecer o melhor na minha função de ser a voz da Companhia nos momentos de abundância e de escassez de água. Atravessei crises hídricas graves e tive a missão de comunicar por diversas vezes o exaurimento de sistemas, o colapso no abastecimento. Mas por muitas vezes era a mim que cabia também informar, vibrante, que barragens estavam sangrando.

A vida é feita de encontros e desencontros. Se lá em julho de 2011 estava me encontrando com novos colegas de trabalho, agora faço o caminho inverso, mas sem perder a essência. Agradeço a cada um que esteve comigo nessa jornada de alguma maneira, dividindo as glórias e compartilhando as dores nesse universo tão cheio de idas e vindas, como o movimento das nuvens.

Poderia nominar a muitos que foram importantes nessa quadra atravessada, e de fato foram inúmeros, desde agentes políticos que nos deram a oportunidade de ocupar a função até o porteiro que nos recebia sempre com um bom dia na porta da firma.

Mas permitam-me sintetizar o agradecimento em nome do decano, engenheiro ADÁRIO NÓBREGA, que poderia muito bem ser um verbete quando tratado de literatura hídrica. Ao senhor minha reverência, ao extraordinário profissional, ético colega de trabalho e generoso ser humano.

A todos, um fraterno abraço.

Jota Alves
Guarabira, 1º de junho de 2021.

ExpressoPB