Criança belenense que lutava contra leucemia morre aos 6 anos

Morreu na manhã desta terça-feira (17) a pequena Maria Vitória Hilário da Silva que lutava contra um tipo de leucemia. A criança de seis anos residia no Distrito de Rua Nova, localizado no município de Belém, no Agreste paraibano, e realiza o tratamento contra a doença há alguns meses.

Nas redes sociais a notícia foi recebida com bastante tristeza, amigos e internautas se solidarizaram e lamentaram a perda irreparável da criança.

“Quero me solidarizar com a família da pequena Maria Vitória. Momento de muita tristeza no nosso distrito, que Deus a recebe na glória. Meus pêsames aos familiares e amigos”, escreveu Israel França, morador do distrito de Rua Nova.

“Nossa amiguinha e vizinha foi morar no céu, vai com Deus Maria, que dor, que Deus conforte o coração dos familiares”, disse o cantor e vizinho da criança, Nando Cruz.

A prefeitura de Belém lamentou a morte da criança com uma mensagem de pesar à família nas redes sociais.

“A gestão municipal com imenso pesar lamenta o falecimento da pequena Maria Vitória Hilário da Silva, aluna da Creche Formozina, no Distrito de Rua Nova. Nossos sentimentos e solidariedade a todos os familiares e amigos de Maria Vitória que sofrem neste momento de dor”, disse a nota.

O sepultamento aconteceu no final da tarde desta terça-feira (17).

O Portal do Brejo deixa o seus votos de pesar aos amigos e familiares da pequena Maria Vitória.

Compartilhe esse matéria:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Matérias Relacionadas: