A senadora Daniella Ribeiro (PP), descartou na tarde desta quarta-feira (13), quaisquer possibilidades de disputar o Governo do Estado nas eleições de 2022. “Vamos defender o nome de Aguinaldo na majoritária e vamos caminhar juntos em 2022, pois o PP é um partido unido e de posições coerentes”, garantiu a senadora.
Mesmo não sendo aliada de João Azevêdo, a senadora elogiou a gestão do governador em toda a Paraíba. “É notável as ações e projetos que o governador vem realizando em prol do povo da Paraíba e, mesmo não fazendo parte sua bancada e não tendo sido eleita no seu palanque, não poderia de deixar de elogiar a sua gestão, ao contrário daqueles que se dizem seus aliados e vivem criando problemas dentro do governo”, destacou.
Ainda durante a entrevista, a senadora destacou o trabalho realizado por Diego Tavares enquanto esteve no Senado lhe substituindo e garantiu que ele voltará ocupar o cargo de senador novamente.
A senadora também descartou quaisquer possibilidades do PP lançar candidatura própria à Presidência a República em 2022. Ela disse também que está descartada a possibilidade do deputado Federal assumir outro partido. “Ele está muito no PP, tem uma convivência harmoniosa dentro da legenda e não existe nenhuma rusga dentro partido”, garantiu Daniella Ribeiro.