Em Belém, Poder Legislativo aprova projeto de lei que abre crédito adicional especial de mais de R$ 912 mil

A Câmara Municipal da cidade de Belém, Agreste paraibano, apreciou e aprovou durante a sessão ordinária desta terça-feira (19) o projeto de lei  que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial de R$ 912.360,00 (novecentos e doze mil trezentos e sessenta reais), no exercício de 2023.

O projeto é de autoria da prefeita do município, Aline Barbosa (MDB). Conforme o Projeto de Lei, os valores serão para as destinados para as despesas do gabinete da prefeita, procuradoria geral do município, controladoria do município, secretaria de administração, secretaria de cultura, secretaria de finanças, secretaria de esportes e turismo, secretaria de desenvolvimento urbano infraestrutura e transporte, secretaria de agricultura e meio ambiente, secretaria de mobilidade urbana, secretaria de comunicação, além de outros serviços de terceiros – Pessoa Jurídica e Física.

Votaram favoráveis ao projeto de lei os vereadores Armando de Gambeu, Everton Gama, Graça da Saúde, Naldo de Rua Nova, Severino Porpino e Toinho Vermelho. Foram contrários ao projeto os vereadores Dé do PT e Xavier Netto. O vereador João Marcelo faltou a sessão e justificou sua ausência.

A sessão ordinária foi transmitida pelo Facebook da Casa José Adauto Pessoa. Todas as transmissões ficam disponíveis após seu encerramento.

Com a aprovação, o projeto de lei deve ser publicado de forma retroativa. Confira os valores que cada secretaria deve receber.