Enquanto PSDB aguarda resposta sobre 2022, Romero manda recado: “Sou independente e sou autônomo”

Ontem (01), em sua entrevista a uma emissora de televisão da capital, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), mandou recado para o grupo Cunha Lima ao qual integra, no tocante ao aguardo que fazem sobre sua decisão de apoiar ou não o grupo do governador João Azevêdo (Cidadania).

“Sugiro que as pessoas decidam independente de mim. Não estão obrigadas a ficarem esperando por mim o tempo todo. Eu não fixei prazo para ninguém! E a recíproca deve ser a mesma”, disse Romero.

O presidente estadual do PSD, também afirmou: “Quero dizer publicamente que sou independente e sou autônomo. E sou uma pessoa que respeita as outras pessoas”, comentou. Recentemente o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima que também integra o PSD, disse que vai tentar uma conciliação no grupo para que Romero permaneça na oposição, mas que caso contrário, vai respeitar a decisão, mas que deve apoiar o nome do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado.

NUMA entrevista recente ao portal o deputado federal e presidente do PSDB da capital Ruy Carneiro, deu como prazo para Romero o dia 15 de dezembro deste ano.