“Esse projeto rumo a ALPB não é meu, é do Vale do Mamanguape”, diz Danielle Rodrigues

De 2019 para cá, Danielle Rodrigues, presidente estadual do Republicanos Mulher, símbolo de liderança feminina no Vale do Mamanguape e filha da prefeita Eunice, vem ‘pavimentando o caminho’ rumo a ALPB. Ela é servidora pública, concursada na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e secretária de Finanças da Prefeitura de Mamanguape. Danielle está incluída na lista dos pré-candidatos para Assembleia Legislativa para as eleições de 2022, e quer representar a região a partir de fevereiro de 2023. “Caso seja eleita, será bom para Mamanguape e a população dos outros onze municípios do vale”, como disse em entrevista a imprensa, o promotor aposentado, José Rodrigues Pessoa, conhecido por doutor Quequinha, seu pai e maior entusiasta.

Danielle disse ao Blog, que o projeto para disputar uma das vagas para a Casa de Epitácio Pessoa, não é dela – é do Vale do Mamanguape, é da Paraíba, e a pedido de filiados do partido, lideranças e de amigos.

A pré-candidata afirmou ainda que sua candidatura está fora de polêmica, é para unir o vale em torno de um projeto para representá-lo com coragem, ética, coerência e lealdade, no legislativo estadual em 2023.

Segundo informações de fontes, Danielle será votada em todas as cidades do vale, além da grande João Pessoa, e em alguns municípios do Brejo, Cariri e Sertão.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares