Grupo é preso suspeito de envolvimento em homicídio de taxista, em Sousa, na PB

Cinco pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (21), em Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com a polícia, o grupo é suspeito de envolvimento no homicídio de um taxista na cidade, no ano passado. Um dia antes de ser morto, o taxista teria provocado um acidente que acabou vitimando três pessoas, entre elas uma criança.

Segundo a polícia, além dos mandados de prisão, a operação também cumpriu mandados de busca e apreensão. Conforme o delegado seccional de Sousa, Carlos Seabra, em dezembro de 2020, um dia antes de ser morto, o taxista teria provocado um acidente que acabou vitimando três pessoas, entre elas uma criança de 8 anos.

O taxista, identificado como Cícero Rodrigo Abreu, foi encontrado morto no dia 14 de dezembro de 2020, às margens de um açude, em um sítio na zona rural de Sousa. O corpo dele estava com várias marcas de violência e com uma corda no pescoço.

Ainda segundo a polícia, durante a operação na manhã desta quarta (21), os suspeitos não reagiram à prisão. Com eles foram apreendidos uma pistola, carregadores, munições e aves silvestres. O grupo detido e todo o material foram encaminhados à delegacia de Sousa. Em seguida os suspeitos serão levados para o presídio do município.