Um homem, de 37 anos, foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (28), suspeito de estuprar a filha dele, de 13 anos, em João Pessoa. Segundo informações da delegada Joana D’arc Sampaio, os abusos aconteciam desde que a vítima tinha três anos de idade.
A garota deixou um bilhete dentro de um livro para que a irmã visse e denunciasse o caso porque não aguentava mais ser abusada. Elas contaram o que havia acontecido na escola onde estudam, que acionou o conselho tutelar.
De acordo com Joana D’arc, o suspeito morava com as filhas e a companheira, que é mãe das meninas. Ela disse à polícia que não sabia sobre os abusos sofridos pela garota.
A delegada informou que o suspeito é violento, possui uma lista extensa de antecedentes criminais e cumpria pena em regime aberto. Entre os crimes cometidos por ele estão um homicídio e um assalto a banco.
O homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele está detido na Central de Polícia de João Pessoa, onde aguarda por uma audiência de custódia.